Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Descoberta

Fala pessoas
...........
...................crííí....
.......críí.....
Vou chamar um detetizador pra acabar com os grilos. -.-
Continuando.......
Quem aqui já ouviu falar em RRPG FireCast?
Eu não. Descobri hoje. '-'
Se você não tem com quem jogar seu RPG, ou ta com preguiça de sair de casa, não pode chamar seus amigos pra sua casa jogar, ou blá blá blá.......
Então...RRPG FireCast vai salvar sua alma !!! (Sua vida não)
FireCast é um programa de RPG Online. (Não jogos tipo Ragnarok, PW, etc...)
Sim, RPG de Mesa Online.
Tem dados, história.. tudo...Perfeito....Eticetera......

Não meus amigos,(Quem?)eu não estou recebendo pea propaganda.
Mas vou lutar pelos meus direitos. É um grande passo pra eu me tornar rei Muahhahaahhaahhaahahaha........Érr, me desculpem pelo delírio mas não se preucupe, já está sendo tratado.
Para baixar o FireCast entrem nesse site.


TUTORIAL DETALHADISSIMO DE COMO BAIXAR:
Primeiro Passo (E ultimo):
CLIQUE NESSA BOLA GIGANTESCA ESCRITO "CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!"

Dificil né? Porém não é impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário